Cantadas de amor e técnicas de sedução e atração de mulheres

Primeiro irei te passar algumas cantadas de amor  para você utilizar e conquistar a mulher na qual você está interessado

Moça, vc é igualzinha o meu cartão de crédito: Eu fico torcendo pra ver você passar

Gata, me chama de esquizofrenia e diz que sou uma coisa de dentro da  sua cabeça

Gata, nesse próximo ano novo eu vou te desejar amor, pq saúde você já tem de sobra, SUA LINDA!

Gata, me chama de gandula pq eu estou te dando a maior bola. Agora deixa eu fazer um cruzamento na sua grande pequena área.

Linda, me chama de scooby doo e vem aqui pegar na minha salsicha.

Confira mais cantadas de amor 

Agora vou te ensinar algumas técnicas de como atrair mulheres

Eu vou te ensinar diversas técnicas de sedução e atração de mulheres. São passos simples que ninguém nunca te falou antes.

Imagine você sair para um bar ou uma balada e voltar para casa com contatos de várias gatas. Ou ainda melhor, voltar para casa acompanhado de uma mulher linda que deixaria seus amigos com inveja, de como você conseguiu aquela beldade.

Sei que muitos homens têm dificuldades absurdas para abordar e conseguir se relacionar com mulheres. E na verdade a culpa disso não é deles. Na verdade nunca ninguém os ensinou o que é preciso para se dar bem com as mulheres.

O máximo que eles sabem, aprenderam com os amigos, que na maioria das vezes têm o mesmo resultado deles, que é – nenhum! Mas isso não precisa ser assim. Agora você tem com quem contar.

A partir de vários anos de estudo e experiência treinando centenas de homens em todo Brasil (às vezes também no exterior), eu criei um curso completo de sedução. Esse curso inclui desde formas de perder a timidez nas abordagens até formas de gerar atração instantânea.

Ao contrário dos outros especialistas eu levo meus alunos para aprender na prática. De nada adianta fazer masturbação mental, ler vários livros de comportamento ou ficar fazendo terapia. Tem que sair de casa e abordar mulheres onde elas estão: ruas, shoppings, baladas, faculdades, bares.

Rapidamente o curso se popularizou e meus alunos começaram a me chamar Personal Paquera. É exatamente isso que faço: ensino homens como conquistar mulheres na prática!

O sucesso do curso foi tão grande, que em pouco tempo fui convidado para entrevistas na mídia. Estive várias vezes na Globo, SBT, Record. Incontáveis vezes fui destaque em revistas masculinas e de comportamento. De todas as entrevistas e matérias que participei, pude notar uma coisa interessante: o senso comum.

Esse senso comum só atrapalha na paquera. Não vou entrar em detalhes sobre isso agora, mas coisas como “seja você mesmo” ou “aborde somente após um sinal de interesse” não ajudam muito com as mulheres.

Como Personal Paquera, hoje eu tenho muito conteúdo disponível, como vídeos, conferências e apostilas que, é coisa demais para um final de semana! Eu e minha equipe nos reunimos e resolvemos planejar um novo curso, com o melhor conteúdo que havíamos acumulado nos últimos anos. Foi daí que surgiu esse treinamento…

Assista jogos de Futebol e outros Esportes de graça ou pago

Cantadas para namorado conquistar uma garota